Desafio Braves tem novos obstáculos para a última edição do ano

Redação


A última edição deste ano do Desafio Braves, principal corrida de obstáculos do país, acontecerá no dia 30 de novembro (sábado), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento terá como novidade a tirolesa outros obstáculos que foram atualizados como o Cargo Net, onde os participantes terão que passar por dentro dos pneus no topo.

Segundo o organizador do evento, Leandro Silva, os novos e os obstáculos atualizados vão atrair diferentes públicos. “Estamos sempre inovando para tornar o evento ainda mais atraente para os participantes. Tenho certeza que todos vão curtir muito as novidades”, disse Silva.

As provas em disputa são; Kids, For Fun (6 km) e Elite (10 km), Light (3 km) e Super Elite (10 km) com coletes com pesos.

Na categoria Super Elite os atletas correrão com um colete com placas de aço de 20lbs para homens e 15 lbs para mulheres, respectivamente, que simulam o peso de uma mochila do exército americano. “Será uma prova pesada em que poderemos identificar quem são os melhores do Brasil na modalidade”, segundo o organizador do evento, Leandro Silva.

As inscrições para o Desafio Braves vão até o dia 24 de novembro e podem ser feitas pelo site.

Previous ArticleNext Article