Dia da Mulher terá espetáculo sobre violência e lives nas redes sociais

Redação

espetáculo sobre o dia da mulher atriz Ana Paula Taques

O Dia Internacional da Mulher deste ano será na próxima segunda-feira, dia 8 de março. Na data, símbolo da luta feminina pela igualdade de direitos, o público pode assistir a um espetáculo que aborda a violência contra a mulher, além de lives nas redes sociais, com a direção e mediação de Thadeu Peronne.

A peça “SETE” é interpretada pelas atrizes Ana Paula Taques, Erica Colognezi e Geisa Costa; e pelos atores Gideão Ferreira e Leonardo Goulart. O espetáculo fará um paralelo sobre os crimes cometidos contra o público feminino no Brasil e no mundo e já pode ser visto pelo YouTube. O texto dramatúrgico foi inspirado na história real da advogada líbia Eman al-Obeidi, que invade um hotel e denuncia ter sido estuprada por quinze soldados, durante dois dias seguidos.

“A peça é uma denúncia poética que traz para o palco a energia da mulher, um jogo de vozes e harmonias musicais, uma fricção de cores, de sentimentos”, define Thadeu.

Já as lives vão acontecer no Instagram @thadeu_peronne, com diferentes temas e convidados. Às 17h, a transmissão começa com um bate-papo com o diretor de música Harry Crawl sobre conquistas femininas e o processo de criação musical. Na sequência, às 18h30, uma live sobre racismo e violência contra a mulher terá como convidada a atriz Geisa Costa. A série se encerra às 20h em uma conversa com a dramaturga Dione Carlos.

 

Serviço: Espetáculo “SETE” / Lives sobre o Dia Internacional da Mulher

Data: segunda-feira, 8 de março de 2021

Onde assistir: “SETE”: canal do YouTube Thadeu Peronne Produções / Lives: Instagram @thadeu_peronne

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="748630" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]