Dia do hambúrguer: restaurante apresenta novidades para a ocasião em Curitiba

Redação

dia do hambúrguer no Refúgio Patagonia tem novidades em Curitiba

O Refúgio Patagonia, localizado no bairro Alto da XV, em Curitiba, apresenta novidades para o dia do hambúrguer, celebrado na próxima sexta-feira, dia 28 de maio.

O local, que tem o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica original, une a tradição da parrilla argentina aos rótulos inconfundíveis da Cerveza Patagonia e, agora, traz dois hambúrgueres inéditos e disponíveis por tempo limitado no cardápio.

Um deles é o Provo Burger, que consiste em pão de massa escura levemente adocicado no mel, hambúrguer de blend especial com acém, costela e recheado com cheddar, com maionese caseira de chimichurri, tomate cereja confitado, provoleta e manjericão, ao preço de R$ 35,00.

O outro é o Patagonia Selvagem, composto por pão cervejinha, hambúrguer de blend especial com acém, costela e recheado com cheddar, mix de cogumelos (paris e shitake), queijo coalho, geleia de pimenta, alface e tomate orgânicos, no valor de R$37,00.

As opções estão disponíveis para consumo no local, assim como para retirada no balcão e delivery, via Ifood. O horário de funcionamento segue o decreto em vigência, sendo de quarta a sexta-feira, das 17 às 21 horas; e sábado, das 15 às 21 horas, apenas via delivery e retirada.

O Refugio Patagonia fica localizado na rua Itupava, 1498 – Alto da XV. A entrada é gratuita. Mais informações estão no telefone (41) 3023-3356.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766415" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]