Dia Mundial do Rock: Hard Rock Cafe realiza show on-line em prol dos artistas curitibanos

Redação


Neste domingo (12), o Hard Rock Cafe realiza, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, um show on-line em prol dos artistas curitibanos afetados pela pandemia da Covid-19. A live terá mais de cinco horas de duração e tem objetivo de arrecadar fundos para mais de 10 bandas de Curitiba.

O Dia Mundial do Rock Solidário acontece a partir das 15h, no canal do Hard Rock Cafe Curitiba no YouTube.

A programação tem as bandas Rock Bugs, 2 Lobos, Banks, Czar Rock, Blues Honey, Geração Coca Cola, Rogério Cordoni como Elvis Presley, Sulround Red Hot Chili Peppers Tribute, Suicide Blond e ainda a artista performática Marina Prado.

E as doações deverão ser realizadas por meio de um QR Code, que será disponibilizado durante o show em comemoração ao Dia Mundial do Rock com acesso direto à conta bancária oficial do evento.

“O objetivo da live é ajudar um dos setores que mais vêm sofrendo com o distanciamento social e todo o valor arrecadado será dividido com os artistas. Valorizar, incentivar, dar palco, respeito e visibilidade às bandas independentes”, explica Brunno Kukulka, sócio diretor da unidade curitibana.

Previous ArticleNext Article