Conheça diferentes sabores de cerveja para degustar durante o inverno

Redação

cerveja para degustar durante o inverno

O inverno de 2021 começa no próximo dia 21 de junho. Faltando pouco mais de 10 dias para a estação mais fria do ano, a Cervejaria Artesanal ØL Beer apresenta diferentes sabores de cervejas para serem degustadas durante a época.

A Big Bragi é uma cerveja do tipo Imperial Oatmeal Stout: escura, encorpada e sedosa. Ideal para o frio, a nova cerveja leva em sua receita uma carga de aveia, maltes torrados sem casca e maltodextrina. Essa combinação traz uma bebida mais alcóolica e ao mesmo tempo aveludada e macia na boca. Além disso, a Big Bragi possui notas aromáticas de café, frutas escuras, que remetem a ameixa e uva passas.

O nome tem relação com o filho de Odin, Bragi, que é o deus nórdico da poesia, da música e da sabedoria, além de ser um hábil guerreiro, detentor de grande conhecido e muito criativo. .

O produto será disponibilizado em barris de chopp para pontos de venda e growlers de 1L para o consumidor final por meio do delivery da marca. O lançamento harmoniza com comidas mais temperadas – como carnes assadas – e também com sobremesas, além de ser uma ótima opção para os apreciadores de charutos.

Outra novidade é que a partir da próxima semana, os paranaenses poderão saborear a Oatmeal Stout em cinco variações: tradicional, frutas vermelhas, cacau, baunilha, e cacau com baunilha.

Os mestres-cervejeiros da ØL esclarecem que além de promover uma experiência gastronômica diferenciada para o público, a degustação horizontal dessas variações da Imperial Oatmeal Stout lança um desafio para que o público: identificar as características da bebida como aroma, sabor, corpo, amargor e retrogosto (aquele sabor que insiste na boca depois do gole).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769442" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]