Diogo Nogueira fará live para comemorar o aniversário de 40 anos

O cantor Diogo Nogueira completa 40 anos na próxima segunda-feira (26). Um dia antes, no domingo, uma festa on-line está..

Redação - 20 de abril de 2021, 18:18

O cantor Diogo Nogueira completa 40 anos na próxima segunda-feira (26). Um dia antes, no domingo, uma festa on-line está programada para acontecer junto com os fãs, é a “Live de Aniversário”, com música, comida e muita alegria. O objetivo é da comemoração ser um almoço de família, com Diogo preparando a comida, bolo de aniversário, e bate-papo com os fãs, além de surpresas ao aniversariante.

A data comemorada em 2021 traz lembranças. O pai do músico, João Nogueira, faria 80 anos em novembro e seu LP/vinil “Homem dos Quarenta”, faz 40 anos. Diogo Nogueira, que cresceu neste ambiente musical, sonhava em ser jogador de futebol, mas uma lesão no joelho o tirou dos campos. Artista multimídia passou a se dedicar à Música Popular Brasileira, estreou como ator no musical “SamBRA”, que marcou o início das comemorações do centenário do samba em 2015. É também apresentador do programa Samba na Gamboa, na TV Brasil e na TV Cultura.

Já lançou dez CDs, quatro DVDs, que venderam mais de um milhão de cópias, três singles, um EP com quatro canções e, recentemente, o projeto audiovisual “Samba de Verão“, com três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua” – gravado numa balsa na Marina Center em Niterói, com a vista privilegiada do Rio de Janeiro – e foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes.

A "Live de Aniversário" começa às 12 horas e será transmitida no canal do YouTube do músico.