DJ Alok agita o litoral paranaense nesta sexta-feira

Caderno Gente


Shows para dezenas de milhares de pessoas, viagens constantes, assédio da imprensa e dos fãs. Esta é a rotina atual do DJ brasileiro Alok, expoente da EDM (electronic dance music) nacional, que vem conquistando o mundo. Na próxima sexta-feira (29), ele desembarca no litoral paranaense para um grande show em Guaratuba, que marca a abertura da temporada de verão 2018 do Café Curaçao, a partir das 23h.

Recentemente o dj brasileiro foi eleito o 19° melhor DJ do mundo pela DJ MAG, revista inglesa dedicada à música eletrônica. O DJ é famoso por parcerias com Ariana Grande e Selena Gomez. O ranking conta com 100 nomes que dominam as pick ups mundiais, e Alok está na frente de artistas como, Zedd, que ocupa a 29ª posição. O brasileiro desbanca também Diplo, do grupo Major Lazer, e o sueco Avicci, que aparecem em 25º e 28º lugares respectivamente.

Esta é segunda conquista recente do brasileiro, que aparece nas paradas mundiais com “Hear me Now” e “Fuego”. O DJ apareceu que em primeiro lugar entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior em uma lista divulgada pela Billboard. Alok está à frente de artistas como Roberto Carlos e Anitta.

O DJ Alok e os cantores Astrud Gilberto e Roberto Carlos são os artistas mais ouvidos no exterior por meio da plataforma de streaming Deezer. A empresa divulgou lista com os 30 nomes de brasileiros que mais repercutem em outros países, entre agosto de 2016 e setembro de 2017. Liderando o ranking, Alok engatou as músicas “Never Let Me Go”, “Hear Me Now” e “Fuego”, sendo as mais reproduzidas na plataforma.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$287,50 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article