
Home Office em tempos de Coronavírus
Angélica Fenley Belich
23 de março de 2020, 15:16
O empresário Junior Durski, dono dos restaurantes da rede Madero, criticou as medidas restritivas impostas ao comércio e..
Redação - 23 de março de 2020, 20:17
O empresário Junior Durski, dono dos restaurantes da rede Madero, criticou as medidas restritivas impostas ao comércio e indústria para combater a disseminação do novo coronavírus no Brasil. Para ele, os danos econômicos serão maiores do que as possíveis mortes causadas pela Covid-19. Segundo o Ministério da Saúde, a doença já matou 34 pessoas e apresenta mais de 1.800 casos.
"O país não aguenta, não pode parar dessa maneira. As pessoas têm que produzir e trabalhar. Não podemos . Não tem como fechar tudo, se esconder do inimigo e não trabalhar. O Brasil vai ter, eu não sei, 200, 300, 400 mil mortos nos próximos dois anos de fome e assassinato porque a segurança pública não vai ter dinheiro para investir. E tava melhorando muito", completou.Para completar, Durski prevê que coronavírus pode causar o desemprego de 40 milhões de pessoas. Contudo, ele assegura que não demitirá nenhum dos oito mil empregados da Rede Madero.
"Isso vai ser o caos e eu não estou falando por mim. A minha empresa tem condições, recursos e caixa para passar seis meses parado, mas eu estou preocupado com o Brasil. A pessoa que tem um mercadinho, barzinho ou restaurantinho... Esse vai quebrar e não vai ter o que fazer", finalizou no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B-FtEpyFZT-/