Em vídeo, Dr. Rey pede a Bolsonaro para ser o próximo ministro da Saúde

Redação

Essa é a segunda vez que o "cirurgião das estrelas" pede o cargo.
dr. rey ministro da saúde bolsonaro

Robert Rey, conhecido como Dr. Rey por ser o ‘cirurgião plástico das estrelas’, publicou um vídeo em seu Instagram pedindo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que o considere para ocupar o cargo de ministro da Saúde.

“Peço, Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde. Sou formado em Ciências Políticas em Saúde na Harvard”, pediu ele.

“O presidente fez o máximo, mas o Ministério da Saúde está em caos”, completou.

Essa é a segunda vez que Dr. Rey pede o comando do Ministério da Saúde. Após o segundo turno das eleições de 2018, o cirurgião foi até a casa de Bolsonaro em uma visita surpresa e afirmou que iria fechar o SUS (Sistema Único de Saúde). Em 2018, Dr. Rey se candidatou a deputado federal pelo PRB, mas obteve pouco mais de 13 mil votos e não conseguiu se eleger.

Um ponto em comum entre Dr. Rey e Bolsonaro é a defesa no uso da cloroquina no combate ao coronavírus – principal divergência entre Teich e Bolsonaro.

“Apoio. Por quê? Dois estudos na China e em Nova York mostraram que funciona com poucos riscos”, diz.

Contudo, outros estudos apontam a ineficácia da substância no tratamento para Covid-19, além de efeitos colaterais. Além de Bolsonaro, o presidente norte-americano Donald Trump e o ditador venezuelano Nicolás Maduro também apoiam a cloroquina.

DR. REY PEDE PARA SER O NOVO MINISTRO DA SAÚDE

Em sua argumentação, Dr. Rey disse que apoia 100% Bolsonaro e defende a reabertura do comércio. Além disso, o cirurgião ainda lamentou a guerra ideológica durante a crise do coronavírus.

“Eu apoio o senhor porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos”, disse Dr. Rey.

O cirurgião ressaltou que os americanos já somam mais de 87 mil mortes pela doença, mas que está reabrindo setores a partir de hoje. Na visão dele, o fechamento da economia por seis meses pode ser irreversível.

“Com a economia destruída, o Brasil cai para o terceiro mundo”, finalizou.

Apesar do pedido para ser o ministro da Saúde, Dr. Rey gravou o vídeo a caminho dos Estados Unidos, onde aproveitará a reabertura dos serviços para realizar operações cirúrgicas.

View this post on Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

Previous ArticleNext Article