Drag queen curitibana Dalva lança novo videoclipe

Redação

drag queen curitibana Dalva lança videoclipe

A drag queen curitibana Dalva lançou no último final de semana o videoclipe ‘Algemas do amor’ nas plataformas digitais. Mais de um ano depois do seu primeiro clipe, o ‘Psicopata do amor’, a nova produção audiovisual tem como ponto de partida outra história de amor fracassada.

Dalva tem experiências profissionais no teatro, na atuação, composição e direção. Para ela, a possibilidade de contar histórias por meio da música foi o que motivou a começar a compor. “Eu escuto muita música que é considerada brega e eu gosto particularmente das que contam histórias trágicas. É maravilhoso quando tem o contraste de uma letra super trágica e um beat que te faz dançar. É esse tipo de coisa que eu gosto de fazer”, conta a artista.

Depois do assassinato narrado em seu primeiro videoclipe, ‘Algemas do amor’ traz a história de uma relação amorosa obsessiva, que apesar de já ter terminado, continua dominando a vida de alguém. “Muita gente já passou por isso. Aquela pessoa que termina com você, mas continua aparecendo na tua vida, não te deixa seguir em frente. É uma violência, mas às vezes você começa a gostar daquilo, cultivar, não consegue sair”.

O roteiro foi escrito por Dalva e pela diretora do vídeo, Carol Winter. Já a produção tem a assinatura de Semy Monastie. A equipe contou também com assistência de direção de Ricardo Kenji Kumasaka, direção técnica de Fábia Regina e pós-produção de Marta Souza e Germano Strazzi.

A faixa foi produzida por Leonardo Gumiero, e traz uma batida extremamente dançante, que lembra os hits do europop e da house music do início dos anos 2000.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762059" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]