Drake usa camisa do Corinthians em bar e conta que quase arrumou briga

Drake, 32, publicou uma foto em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (1º) vestindo uma camisa do time de futebol..

Folhapress - 01 de outubro de 2019, 10:13

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Drake, 32, publicou uma foto em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (1º) vestindo uma camisa do time de futebol Corinthians.

Na legenda, ele brincou com a peça de roupa, dizendo que quase entrou numa briga por conta dela. "Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar", escreveu.

https://www.instagram.com/p/B3D6sgyFBZU/

Drake foi uma das principais atrações do primeiro final de semana do festival Rock in Rio, e o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo na noite de sexta-feira (27). Além disso, ele vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação.

No Twitter, ele explicou a razão pela qual tomou essa atitude. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais".

https://twitter.com/Drake/status/1177811690810789888