Edição on-line do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba terá mais de 40 atrações

Redação


Em razão da pandemia do coronavírus, o Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba deste ano será diferente. De 25 de junho a 05 de julho acontece a 8ª edição com o tema “Viva a Cultura do Inverno”.

Serão mais de 40 atrações entre shows, bate-papos sobre turismo, gastronomia, cidade e moda e oficinas. A abertura oficial acontece às 19 horas com o grupo “Choro e Seresta” no canal oficial da Rede Empresarial do Centro Histórico no Youtube e Facebook.

Após a abertura oficial os dez dias do festival são recheados de momentos de entretenimento e culturais muito bacanas. O tradicional restaurante Nonna Giovanna, por exemplo, promove um encontro on-line para ensinar a fazer o famoso ‘molho da casa’ que fez sucesso nos anos 90.

O meio-ambiente e a sustentabilidade também serão pauta em encontros virtuais do Beegreen, do Balaio de Gato e do Programa Amigo dos Rios.

A música também tem um espaço especial no Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba, serão diversas lives dos mais variados ritmos como MPB, música clássica, samba e jazz.

Em parceria com o Museu Paranaense, o Festival também oferecerá de forma on-line jogos e opções  de desenhos para colorir. As oficinas on-line também são opções para adultos e crianças.

O encerramento oficial acontece no dia 05 de julho (domingo) com a Orquestra à Base de Cordas do Conservatório de MPB de Curitiba no canal do youtube da Rede empresarial do Centro Histórico.

Confira a programação completa no site festivaldeinverno2020.com.br

Previous ArticleNext Article