Em Curitiba, Maria Paula fala sobre tabus discutidos em “De pernas pro ar 3”

Francielly Azevedo

Estreia, nesta quinta-feira (11), nos principais cinemas do país o filme “De pernas pro ar 3”. A produção brasileira, que teve sua primeira edição há nove anos, chega ao terceiro filme com muito humor e pitadas de reflexão sobre o protagonismo feminino. O Paraná Portal conversou com a atriz Maria Paula, que interpreta Marcela no longa. A artista esteve em Curitiba, na noite desta quarta-feira (10), na pré-estreia para críticos de cinema, formadores de opinião e convidados, no Shopping Jardim das Américas.

A franquia é considerada uma das que fez mais sucesso na história do cinema brasileiro, com 8,4 milhões de espectadores nos dois filmes anteriores. Na terceira edição, a diretora Julia Rezende e a produtora Mariza Leão trazem à tona temas relacionados ao protagonismo feminino e o espaço da mulher na sociedade. A ideia do longa é mostrar que as mulheres podem caminhar juntas, porque há espaço para todas. “É hora da mulher assumir o seu protagonismo”, disse Maria Paula.

CONFIRA A ENTREVISTA COM MARIA PAULA: 


O FILME

Alice Segretto, interpretada por Ingrid Guimarães, empresária bem sucedida do ramo de produtos eróticos femininos, enfrenta um dilema entre a carreira profissional e a vida familiar. Sem conseguir acompanhar o crescimento dos filhos e momentos importantes da família, ela resolve parar de trabalhar.

Fora do mercado, a empresária se depara com a chegada de uma concorrente jovem e antenada com tecnologias. Não bastasse isso, Leona (interpretada por Samya Pascotto) passa a namorar o filho de Alice. A partir daí começa a saga para saber se Alice vai aceitar, ou não, a existência de Leona e a vida fora do mercado de trabalho.

O filme conta com a participação de Cauã Reymond. Em uma cena, ele dança com Alice em uma projeção virtual ao som de Sidney Magal.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook