Feira Emporium Handmade reúne opções para antecipar as compras de Natal com sustentabilidade e economia

Angélica Fenley Belich


Hoje é o último dia para conferir os produtos para todos os gostos e bolsos

 

Com participação de mais de 140 marcas, a 18ª edição de Natal da feira Emporium Handmade acontece neste final de semana no Clube Morgenau. Além disso, serão 20 oficinas de manualidades, fora as atividades para o público infantil. Grande parte dessas atrações é gratuita.

Na relação de expositores, estão produtos para a casa – como cerâmicas, fotografias, velas e objetos de madeira –; roupas e acessórios para adultos e crianças; livros; compotas, pimentas e outros preparos artesanais; artigos para pets; produtos de upcycling e até em 3D. “Temos dado cada vez mais atenção à curadoria das marcas para o oferecer sempre novidades, opções variadas e de qualidade para os visitantes”, afirma a turismóloga Meroly Felizardo, idealizadora da Emp.

Para quem gosta de presentear, chegou o momento de encontrar aquela peça especial, quase exclusiva. E o melhor, com valores que cabem no bolso. “Com a proximidade do final do ano, surge aquela vontade de homenagear quem a gente ama. Na Emporium é possível achar lembranças incríveis por preços muito acessíveis”, complementa Meroly, que este ano foi selecionada pelo programa Guru de Negócios da Aliança Empreendedora. Um reconhecimento ao pioneirismo do evento.

De característica bastante descontraída, a feira é um ótimo programa para fazer em família. Além de antecipar as compras para o Natal, é possível comer muito bem, beber e conferir atrações culturais gratuitas. Ao longo dos anos, centenas de pequenos empreendedores expuseram e venderam seus produtos no evento – muitos tendo a Emporium como primeira experiência.

Previous ArticleNext Article