Encontro Fraternidade sem Fronteiras é mantido e será online

O IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras, que está programado para os dias 17, 18  e 19 de abril,  será transmitido onl..

Redação - 15 de abril de 2020, 14:26

Divulgação
Divulgação

O IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras, que está programado para os dias 17, 18  e 19 de abril,  será transmitido online, pelas redes sociais da organização, com entrada aberta ao público.

O evento é organizado pela Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) e a decisão foi tomada após sugestões de artistas e expositores, por conta da pandemia do coronavírus, que atravessa o mundo.

“Pensamos com muito carinho em todas as sugestões para que o IV Encontro FSF ainda pudesse acontecer e é com alegria que informamos que esse evento tão importante será mantido”, destaca o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.

O encontro, que tem como tema desse ano "Agir Agora", conta com a presença de personalidades como o Dj Alok, Xuxa Meneghel, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Caçadores de Bons Exemplos, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla, Monja Coen e outros.

O evento  vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 9h às 19h, por meio de transmissão via mídias sociais da Fraternidade sem Fronteiras (FSF). O encontro será gratuito, totalmente online e sem necessidade de inscrição.

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS

A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional. A instituição possui 45 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara.

Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fraternidadesemfronteiras.org.br e pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.