Autor de best-sellers, escritor Paulo Vieira dará treinamento em Curitiba

O escritor Paulo Vieira estará em Curitiba, de sexta-feira (16) a domingo (18), para conduzir o que é chamado de "maior ..

Redação - 14 de agosto de 2019, 08:15

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O escritor Paulo Vieira estará em Curitiba, de sexta-feira (16) a domingo (18), para conduzir o que é chamado de "maior treinamento de inteligência emocional do mundo". Conhecido pela frase "Tem poder quem age", o autor escreveu os best-sellers: O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos em 2018, com mais de 1 milhão de cópias comercializadas.

Serão três dias intensos com um conteúdo de Neurociência, Física Quântica e Programação Neurolinguística. O CIS – Coaching Integral Sistêmico, possui uma metodologia que trabalha a inteligência emocional com o intuito de promover o crescimento pessoal e profissional, ajudando as pessoas a colocarem suas ideias em prática com técnicas para melhorar o dia a dia, aumentar a produtividade, coragem para transição de carreira e gestão de pessoas.

O método CIS foi criado por Paulo Vieira com técnicas comprovadas cientificamente, com treinamento de inteligência emocional usando ferramentas de coaching e recomenda seis passos para enriquecer, entre eles guardar em casa 5% do seu ganho mensal líquido, doar 10%, gastar à vontade 5% e aplicar outros 10% .

Ao longo das cinquenta horas de curso, o aluno é levado a questionar e repensar as crenças pessoais que limitam as conquistas financeiras, de carreiras e emocionais além de obter uma compreensão profunda de como problemas, traumas e desejos influenciam diretamente seus hábitos e comportamento. Além de ensinar a eliminar sentimentos de auto sabotagem e eliminar vícios emocionais. Agir sobre pressão e em momentos de estresse.