Espetáculo audiovisual de dança contemporânea chega a Curitiba na sexta-feira (22)

Redação

Dança Boba espetáculo de dança contemporânea

O espetáculo audiovisual de dança contemporânea ‘Dança Boba’ chega a Curitiba na próxima sexta-feira (22). As sessões são virtuais e acontecem em seis datas, distribuídas em um período de duas semanas. O projeto é apresentado pelo grupo de dança Ateliê do Gesto e pelo governo do estado de Goiás.

A impossibilidade de circular o espetáculo ‘Dança Boba’, devido à pandema, não retirou dos bailarinos João Paulo Gross e Daniel Calvet o compromisso de levar algo de muita qualidade ao público. A apresentação se constrói na construção de danças a partir do improviso nos corpos de três intérpretes. Embalados por uma linha dramatúrgica e poética, os sentidos são envolvidos através de afetos, segundo os organizadores. As interações construídas ganham potência a partir da simplicidade, da construção poética e da entrega dos intérpretes.

As sessões serão transmitidas no canal do YouTube do grupo Ateliê do Gesto nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de outubro, às 20 horas. Aos sábados e domingos, haverá uma sessão extra às 18 horas. Vão acontecer também bate-papos com os artistas nas sessões das sextas e domingos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797505" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]