Evento gratuito aborda desenvolvimento de liderança exponencial

Angélica Fenley Belich


A atividade vai abordar as características dos líderes que crescem e se potencializam em empresas

No âmbito dos negócios, as organizações do mundo todo estão tendo dificuldades para acompanhar o ritmo acelerado de todas as mudanças pelas quais a sociedade tem passado. Para alcançar resultados inovadores em uma era de profundas transformações, devemos mudar nossa forma de pensar, ir além do “status quo”. De acordo com especialistas, está na hora da humanidade desenvolver um novo “mindset exponencial”, mais resiliente e consciente, com senso de urgência para a mudança.

O conceito traz uma nova perspectiva para uma gestão de futuro dos negócios, com foco no pensamento potencializado por grandes transformações, que vão, por exemplo, da consolidação da globalização até o avanço das tecnologias digitais. Devido a essas mudanças, a forma de pensar precisa ser alterada para se adequar ao mundo contemporâneo. Logicamente, profissionais e empresas precisam conhecer e se adaptar a essa nova mentalidade, pois só assim conseguirão incrementar sua influência e abrangência.

Esse assunto será abordado no evento “Mind Skill – Por que e como desenvolver um Mindset Exponencial”,  na próxima segunda-feira, dia 16 de março, no ISAE Escola de Negócios.

Durante a atividade, que tem inscrições gratuitas, alunos, professores e profissionais do mercado vão debater sobre as principais competências que caracterizam um líder exponencial, além de aprender métodos para potencializar suas atuações dentro das empresas.

O evento contará com a participação de grandes nomes do segmento, entre eles Ana Paula Basílio, Talent Management no EBANX, primeiro unicórnio do Sul do Brasil; Débora Reis, psicóloga comportamental e Regional Head of People da VTEX; e Sebastian Bonhomme, estrategista comportamental e especialista em Mindset Ágil, Neuroliderança e Produtividade com foco em Growth Mindset.

Mais informações no site www.isaebrasil.com.br/eventos

 

 

Previous ArticleNext Article