Ex-prefeito de Cascavel, Salazar Barreiros morre aos 81 anos

Redação

Ex-prefeito de Cascavel, Salazar Barreiros morre aos 81 anos

O ex-prefeito de Cascavel, na região oeste do Paraná, Salazar Barreiros, morreu aos 81 anos nesta sexta-feira (5). Ele foi prefeito do município nos mandatos de 1989/1992 e 1997/2000.

De acordo com a Tarobá News, Barreiros estava internado em um hospital privado da região, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Ele não resistiu após complicações.

O prefeito Leonaldo Paranhos decretou luto oficial de três dias em Cascavel pela morte do ex-prefeito Salazar Barreiros. Salazar Barreiros Júnior publicou nas redes sociais uma nota de pesar sobre a morte de seu pai, leia abaixo!

A Câmara dos Vereadores também emitiu uma nota afirmando que o ex-prefeito deixou lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Em nome do Poder Legislativo, sempre muito respeitado pelo sr. Salazar em seus dois mandatos à frente da prefeitura, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Previous ArticleNext Article