Faustão não está internado e faz visitas de rotina a hospital, diz Globo

Redação

faustão fausto silva internado uti são paulo globo

Fausto Silva, aos 70 anos, está com a saúde em dia. A Rede Globo emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (5) para desmentir a informação do colunista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos, de que o apresentador do Domingão do Faustão estaria internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital”, disse a emissora. O jornalista Flávio Ricco, do R7, já tinha desmascarado a informação falsa e afirmou que Fausto estava bem e tinha acabado de almoçar na própria casa.

Todos os programas do Domingão do Faustão, inéditos e com o quadro Ding Dong, para o mês de janeiro já estão prontos. A previsão do retorno da Dança dos Famosos é para o mês de março. No último domingo (3), a primeira exibição do programa em 2020 começou as presenças de Luísa Sonza, Wesley Safadão, Marisa Orth, Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis, Daniel e Salgadinho.

FAUSTO BRILHA DESDE A DÉCADA DE 80

Apesar de ter trabalhado na Record e na Jovem Pan nos anos 70, Fausto Silva virou sensação com o Perdidos da Noite em 1984. O programa começou na TV Gazeta e passou pela Record antes de chegar à Bandeirantes.

Cinco anos depois, o apresentador estreou o Domingão do Faustão na Globo. O programa, líder absoluto em todas as décadas, é um dos mais antigos da emissora e chegou à milésima edição em 2009. Além disso, Faustão também é conhecido por diversos bordões: “ô loco, meu”,  “ô loco, bicho”, “reclames do plin-plin” e “quem sabe faz ao vivo!” são alguns deles.

EX-CÂMERA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO MORREU POR COVID-19 NO FINAL DE DEZEMBRO

Operador de câmera no Domingão do Faustão, Ivalino Raimundo da Silva morreu aos 81 anos, por complicações da covid-19, no dia 28 de dezembro. Ele foi internado em Niterói na véspera do Natal após apresentar os sintomas respiratórias e não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas. Ele deixou quatro filhos, quatro netos e um bisneto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="737472" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]