Feijoada do Hospital Pequeno Príncipe chega à sua 11ª edição

Francielly Azevedo e Assessoria


A Risoada chega, neste ano, à sua 11ª edição. O tradicional evento beneficente em prol do Complexo Pequeno Príncipe alia um dos principais pratos da culinária brasileira, a feijoada, com o melhor do humor. O acontecimento será realizado sábado, dia 28 de julho, no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer.

Segundo a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, o evento é uma oportunidade de mobilização, solidariedade e captação de recursos. “Nossa história tem sido construída a muitas mãos, com a contribuição de cidadãos e empresas. A Risoada é uma forma de arrecadarmos recursos para o nosso trabalho, mas também é uma maneira de agradecermos todo o apoio que recebemos”, ressalta.

O evento

Nesta edição da Risoada, a cozinha será comandada pelos chefs Sandro Duarte e Diogo Prado, que, juntamente com os alunos do curso de chef de cuisine e restaurateurdo Centro Europeu, irão preparar a deliciosa feijoada. Como acompanhamento, haverá sorteio de prêmios, música e momentos de muito humor.

O padrinho do evento, Miau Carraro, escalou um time que vai garantir as gargalhadas. No elenco estão artistas como Hélio Barbosa, Fábio Silvestre, Carmo (Hallorino Junior) e a Trip Circo.

Toda a renda arrecadada com a Risoada será revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Pequeno Príncipe.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="537481" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]