Feira do Vinil reúne fãs e colecionadores em Curitiba neste sábado

Redação e Assessoria


Em alta, mesmo na era digital, os antigos discos de vinil tem uma legião de fãs e colecionadores. Neste sábado (29), eles estarão na Feira do Vinil Tork and Roll.

O assessor executivo do bar, Marcos Traad, diz que o objetivo é consolidar um ponto de encontro diferenciado. A Feira do Vinil foi criada pelo músico e publicitário Paulo Vitola em 2011. E hoje o trabalho prossegue com a coordenação de DJ e Produtor Marco Dusch e de Marco Felipak.

A feira vai começar às 10h e segue até 17h. No local, também funcionam lojas, praça de alimentação, estúdio de tatuagem, barbearia, loja de vinhos, roupas e acessórios.

O disco de vinil, conhecido só como vinil ou long play (LP), foi uma mídia que dominou o mercado mundial a partir do final da década de 1940. E só começou a perder espaço nos anos 1990, com o crescimento das novas mídias digitais. Mas até hoje os colecionadores defendem a excelente qualidade do vinil para a reprodução musical, pela alta frequência sonora que este sistema pode alcançar.

Feira do Vinil Tork n’ Roll

Local: Bar Tork and Roll
Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.
Data: 29/6/2019
Horário? das 10h às 17h
Telefone: 41 99980-7137
Site: www.torknroll.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="635135" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]