Fernanda Gentil ganha coxinha de Ana Maria e diz que guardará para Ronaldo

Folhapress


– Fernanda Gentil ganhou uma caixa com coxinhas, direto de Moscou, na Rússia, que foi entregue durante o “Mais Você”, desta segunda-feira (9). Ana Maria lembrou os memes feitos com Ronaldo Fenômeno durante a transmissão da Copa e pediu para a jornalista guardar o salgadinho para o ex-jogador e comentarista da Globo.

Guga Rocha, que participou do reality “Superchef” preparou o petisco e entregou direto para a apresentadora.

“Ele já era um excelente chef, mas acho que a partir do ‘Superchef’, ele se expandiu pelo mundo afora e nós aqui pensamos que você tem dito que está um pouco de saudade da comida brasileira. A gente resolveu, já que hoje é segunda-feira, antecipar sua visita e pedimos ao Guga para fazer um petisco”, explicou Ana Maria.

“Na última Copa vocês mandaram flores pra mim, nessa coxinha, eu me recuso, Ana, a só te ver em 2022, hein? Porque com a gente é assim, só Copa e Olimpíada, ninguém merece. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente”, brincou Gentil.

Ana Maria mostrou vídeos de alguns memes com Ronaldo durante a Copa e disse: “A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha… E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade de comer coxinha”.

“Essa foi demais. Eu vi isso! O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. Vou entregar pra ele também, uma só”, completou Fernanda.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="535240" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]