Ferrugem e Gustavo Mioto retornam a Curitiba em show especial na sexta

Redação


Os cantores Ferrugem e Gustavo Mioto sobem ao palco da Usina 5 – ReConcert, na próxima sexta-feira (12). Os artistas prometem animar o público com hits que agitam as playlists brasileiras.

Ferrugem lança em Curitiba sua nova turnê “Chão de Estrelas”, música que nomeia seu segundo DVD, que será gravado no próximo dia 06 de abril no Rio de Janeiro. Com apenas 30 anos, ele é um dos maiores nomes do pagode do país. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), o cantor possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial.

Já o cantor Gustavo Mioto, que teve hits como “Impressionando os anjos” e “Relógio”, em 1º lugar no Hot 100 da Billboard Brasil, cantará seus maiores sucessos como “Contramão”, “Solteiro não trai”, “Anti-amor” e “Coladinha”. Paulista de Votuporanga, o cantor iniciou a carreira musical ainda criança, registrando sua primeira composição aos 10 anos e gravando o primeiro álbum aos 15. Para a apresentação na Usina 5- ReConcert, Gustavo prepara um repertório especial repleto de surpresas.

O evento acontecerá na Usina 5 – ReConcert, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda pelo Eventim.

Serviço – Ferrugem e Gustavo Mito em Curitiba

Quando: 12 de abril de 2019 (sexta-feira)
Local: Reconcert – Usina5 – R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho
Horário do evento: 20h
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Vendas: www.eventim.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="610572" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]