Em formato drive-in, maior festival de blues de Curitiba acontece neste sábado

Redação

curitiba blues festival, planeta drive-in, pedreira paulo leminski, atrações

O Curitiba Blues Festival, maior festival do gênero da capital paranaense, terá formato drive-in pela primeira vez. O festival acontece na Pedreira Paulo Leminski, a partir das 18h, neste sábado (5).

Em parceria com o Porks – Porco & Chope, o Planeta Drive-In vai promover 3h de evento com uma programação que celebra o estilo musical que ganhou o coração dos curitibanos

Depois do sucesso das duas primeiras edições, que reuniram milhares de pessoas nos anos de 2018 e 2019 no gramado do MON (Museu Oscar Niemeyer), o Curitiba Blues Festival promete reproduzir o clima descontraído e familiar agora em uma configuração diferenciada por causa da pandemia de covid-19.

CURITIBA BLUES FESTIVAL TEM DIVERSAS ATRAÇÕES MESMO COM FORMATO DRIVE-IN

O público poderá curtir as apresentações de três atrações do gênero que fazem muito sucesso em todo país: Gringo’s Washboard Band, Ricardo Maranhão Trio feat. Indiara Sfair e Tony Caster & The Black Mounth Dogs.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Previous ArticleNext Article