Festival Crossroads contará com shows exclusivos para o público infantil

Redação


Um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil, o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock”, ocorre neste sábado (13), na Usina 5, em Curitiba. Serão 44 atrações musicais, divididas em cinco palcos, que resultarão em 18 horas com o bom e velho rock n’roll e suas possíveis variações, envolvendo nomes como Dead Fish Matanza INC, Motorocker, Macumbazilla, entre outros.

Como o rock influencia diferentes gerações, a edição de 2019 contará com atrações exclusivas para o público infantil, com direito a performances lúdicas e momentos marcantes da história do gênero musical.

“Todos nós sabemos como o rock n’roll tem a força de unir as mais variadas gerações, influenciando pais, filhos, avós, netos e assim por diante. Para este ano, preparamos algumas atrações que irão despertar ainda mais a paixão pelo estilo musical, que ocorrerão no Palco Dia Mundial do Rock, posicionado em um amplo gramado, ideal para a diversão dos pequenos”, comenta Alessandro Reis, idealizador do Festival Crossroads.

Uma das atrações é a da banda Rockids, que se apresenta no Palco Dia Mundial do Rock, às 11h40. O grupo, formado por Bárbara Carneiro Bianeck (vocal), Livia Calil (guitarra), Priscila Graciano (bateria) e Ana Paula Purkott (baixo), aposta em um repertório com canções clássicas, que foram estruturadas e adaptadas para o universo lúdico da criança.

Já às 13h20, é a vez do Rockinho, projeto que tem o objetivo de promover uma experiência musical que conta um pouco sobre a história do rock n’roll, desde a década de 50 até as mais atuais, passando por inúmeras canções e ícones que marcaram cada período, como Elvis Presley, The Beatles, PinkFloyd, Nirvana, entre outros. A performance ainda contará com informações e curiosidades sobre alguns  instrumentos musicais e figurinos especiais.

Além dos shows especiais, o Festival Crossroads também terá um Espaço Kids, desenvolvido em parceria com o Kinder Park, referência no entretenimento infantil na capital paranaense. Dessa forma, os pais poderão conferir seus shows prediletos, enquanto os filhos se divertem com segurança e a supervisão de recreadores.

O espaço contará com camas elásticas, brinquedos infláveis, piscinas de bolinhas, entre outros. O valor será de R$20 por 30 minutos (conferir valores promocionais diretamente no evento).

Os ingressos para o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” estão disponíveis com valores a partir de R$80 (meia-entrada no segundo lote) e podem ser adquiridos de forma online pelo site Eventim. 

Previous ArticleNext Article