Festival de Choro reúne músicos nacionais e locais em Curitiba

BandNews FM Curitiba


Amantes do “chorinho” terão uma programação especial no festival “É no Choro que eu vou”, que começa hoje (23) e segue até o dia 30 em diversos espaços em Curitiba.

São mais de dez apresentações com artistas locais e nacionais, em comemoração ao Dia Nacional do Choro e também ao aniversário de Pixinguinha, mais ilustre chorão do Brasil, hoje dia 23 de abril. O festival chega à quarta edição com grande parte da programação gratuita ou a preços populares.

A abertura foi hoje (23), ao meio-dia, na Boca Maldita, no Centro, em homenagem ao músico e compositor Wilson Moreira, um dos maiores entusiastas do choro em Curitiba. Ainda hoje (23), uma Roda de Choro será formada no palco da Capela Santa Maria, às 20h, com a participação especial do instrumentalista Dirceu Leite. A programação completa com endereços, datas, horários e valores está disponível no site da prefeitura.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="614524" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]