Festival de Pão com Bolinho começa nesta terça-feira (9) e reúne 46 participantes

Redação

Festival de Pão com Bolinho Curitiba Honesta

Começa nesta terça-feira (9) a 15ª edição do Festival de Pão com Bolinho em Curitiba. Serão reunidos 46 participantes que vendem o sanduíche ao preço único de R$ 18,00. O evento é organizado pelo Curitiba Honesta, tem a duração até o dia 28 deste mês e foca no fortalecimento dos bares da capital paranaense.

“Vamos ajudar bastante neste momento de retorno às atividades, na recuperação econômica dos estabelecimentos”, diz o organizador do evento, Sérgio Medeiros, do portal Curitiba Honesta. “Para isso, nossa expectativa é vender em torno de 100 mil sanduíches em três semanas”, completa.

Além dos tradicionais bolinhos, vários bares do festival apresentam receitas próprias. Entre eles, o Kanavial, com bolinho de cupim bovino; o Gas Food, com bolinho defumado; a Hamburgueria das Américas, com bolinho de kafta; o Mas Será o Benedito, com bolinho de linguiça blumenau, entre outros.

Para conferir todas as receitas e bares participantes, basta acessar o site curitibahonesta.com.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802149" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]