14º Festival Pão com Bolinho tem 59 participantes e irá até o início de julho

Redação

Festival Pão com Bolinho acontece em estabelecimentos de Curitiba

O 14º Festival Pão com Bolinho, organizado pelo Curitiba Honesta, começou na última quarta-feira (16) e vai até o dia 7 de julho. Com 59 estabelecimentos participantes, o evento acontece nos formatos presencial e delivery, de acordo com as medidas sanitárias para impedir o contágio pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Por delivery, as entregas são exclusivas pelo aplicativo 99 Food. O sanduíche tradicional é vendido ao preço de R$ 17,90, já o sanduíche de carne à base de plantas sairá por R$ 22,90. “Desta vez teremos várias opções para os vegetarianos, com um excelente produto, presente em 22 países: a carne à base de plantas da Fazenda Futuro”, destaca Sérgio Medeiros, organizador do festival.

Entre outras receitas vegetarianas, estão: um bolinho de carne à base de plantas, queijo branco, rúcula, alface, cebola roxa, pepino agridoce, maionese de alho no pão francês; e também um bolinho de carne da Fazenda Futuro, queijo cheddar derretido, maionese verde, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado no pão italiano. Ao todo, 17 estabelecimentos criaram sanduíches especialmente para o evento.

Nesta edição, o evento também acontece na Região Metropolitana de Curitiba. São quatro restaurantes participantes em São José dos Pinhais, dois de Colombo e um de Campo Largo.

A lista de endereços, descrições dos sanduíches e fotos estão disponíveis no site curitibahonesta.com.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770761" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]