Filipe Ret é autuado por porte de drogas e vai à delegacia no RJ

Rapper é alvo de investigação após suspeita de distribuir cigarros de maconha aos convidados da própria festa de aniversário.

Redação - 19 de julho de 2022, 12:21

(Foto: Thenews2/Folhapress)
(Foto: Thenews2/Folhapress)

O rapper Filipe Ret foi autuado por porte de drogas e conduzido à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (19). Ele é alvo de uma investigação do DRE-RJ (Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro).

O músico tem 37 anos e estava em um resort quando a polícia cumpriu o mandado de busca. No mês passado, ele teria distribuído cigarros de maconha aos convidados da própria festa de aniversário.

Em declaração ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Marcus Amim, disse que as investigações começaram no dia seguinte à comemoração dos 37 anos de Filipe Ret.

O rapper teria postado imagens e descrições nas redes sociais que fariam referência à distribuição de drogas aos convidados. "Fornecer droga, ainda que gratuitamente, é tráfico", disse o delegado Marcus Amim.

O material foi apreendido e o inquérito será prosseguido pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro. A assessoria de Filipe Ret não se pronunciou sobre o caso.

ANIVERSÁRIO DE FILIPE RET NO RIO DE JANEIRO

A festa de aniversário do rapper Filipe Ret foi realizada no dia 21 de junho, uma terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, onde teria acontecido a distribuição de drogas, estavam convidados como o ex-jogador Ronaldo, o ator Douglas Silva, a influenciadora Jade Picon, o atleta Paulo André Camillo e o surfista Pedro Scooby.

Nas redes sociais, páginas compartilharam a foto com o artista carregando um balde com cigarros de maconha, e fizeram a referência da festa ser "open beck", com o consumo da droga gratuito e ilimitado. 

A administração do Vivo Rio, local onde foi realizado o aniversário de Filipe Ret, não quis fornecer imagens das câmeras de segurança no dia da festa.