‘Fim de um era de piadas’, diz Rubinho Barrichello ao receber vacina da covid-19 antecipadamente

Folhapress e Redação


Rubens Barrichello, 48, resolveu devolver com bom humor as piadas que parte do público faz a respeito de sua carreira na Fórmula 1. Quando defendia a Ferrari, o piloto quase sempre tinha que deixar a dianteira com o colega Michael Schumacher, que acabaria se tornando o primeiro heptacampeão da categoria.

A internet, que não perdoa, tratou logo de transformar a situação em meme. É comum quando alguém se manifesta sobre algo com muito atraso, uma figura de Rubinho aparece nos comentários. O mesmo ocorre quando alguém demora muito para fazer alguma coisa que estava sendo esperado dela. E assim por diante.

Com a pandemia, parece que o jogo virou. O piloto, que hoje corre na Stock Car, lembrou que deve tomar a vacina contra a Covid-19 antes que a maior parte dos brasileiros, já que mora nos Estados Unidos. Vale lembrar que a vacinação nos Estados Unidos já começou, enquanto no Brasil a campanha ainda deve demorar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Rubinho Barrichello mora nos EUA e vai se vacinar antes de você”, brincou nas redes sociais. “Fim de uma era de piadas #chupa mundo.”

A publicação fez sucesso entre os fãs de esportes, que estão replicando a mensagem desde terça-feira (15).

Até o apresentador Milton Neves entrou na brincadeira. “O troco de Rubinho Barrichello contra as piadas surradas…”, comentou.

Rubens Barrichello detém o recorde de participações na principal categoria do automobilismo mundial, com  323 grandes prêmios disputados em 19 temporadas na Fórmula 1. Rubinho conquistou dois vice-campeonatos, nas temporadas 2002 e 2004, além de 11 vitórias. Ele subiu 68 vezes ao pódio na F1.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734841" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]