Final do BBB 20 acontece hoje: veja o que vai rolar e que horas começa o BBB

Redação

rafa manu thelma bbb 20

A final do BBB (Big Brother Brasil) 20 acontece nesta terça-feira (27). Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e o status de campeã da edição. Veja que horas começa o BBB e o que deve rolar essa noite!

Conforme Boninho, diretor do BBB, todos os 20 participantes estarão presentes no programa. Ou seja, os 17 eliminados (confira abaixo) farão presença por videoconferência.

Além disso, Boninho também informou que “seria uma boa ideia” realizar uma nova edição no segundo semestre. Ele respondeu diversos comentários em sua conta oficial no Instagram.

Outro questionamento foi se a vencedora de hoje vai ver seu nome na estrela que fica no chão da casa. “Vou tentar”, respondeu ele.

Por fim, Boninho ainda deu um spoiler: diz que quem quiser participar da próxima edição do BBB deverá enviar vídeos dentro de casa.

QUE HORAS COMEÇA A FINAL DO BBB

Big Brother Brasil dessa terça-feira (27) será exibido após a exibição de Fina Estampa. Que horas começa? De acordo com a programação da TV Globo, o BBB começa às 22h40.

Além disso, vale lembrar que a final do BBB 20 decide quem será a campeã. Segundo a votação da Enquete UOL, Rafa Kalimann será a campeã.

RELEMBRE OS ELIMINADOS DO BBB 20

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB 20. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcelaque saiu com uma diferença menos de 1% contra Flayslane, que foi a 13ª eliminada. Fechando a lista dos eliminados, Gizelly saiu do programa na terça-feira (14) da semana passada, enquanto Ivy foi eliminada na sequência.

Por fim, Babu foi o último eliminado.

Previous ArticleNext Article