Flay é eliminada do BBB 20 em paredão contra Babu e Thelma

Redação

flayslane bbb eliminada babu thelma paredão

Flayslane foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20 neste domingo (12) após paredão contra Thelma e Babu Santana. Ela saiu com 63% dos votos enquanto Thelma teve 36%. Babu, o menos votado, foi com 0,47%.

Flay sai do BBB 20 em seu segundo paredão. Antes, ela se salvou da berlinda na eliminação de Gabi Martins. Ela foi indicada por Flay na primeira vez, mas agora teve seu nome indicado por Ivy.

Ou seja, a médica de 35 anos sai do programa sem ter ido ao paredão pela votação da casa.

THELMA É A QUARTA MULHER ELIMINADA DO BBB

Flay é a 13ª eliminada do BBB. A edição 20 do Big Brother Brasil se destaca pelo massacre: foram nove homens eliminados e quatro mulheres. Marcela, Gabi Martins e Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’, saíram antes.

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcela.

Previous ArticleNext Article