Gabi Martins é eliminada do BBB 20 em paredão contra Thelma e Babu Santana

Redação

gabi martins eliminada bbb 20 paredão thelma babu

Gabi Martins foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20. Ela perdeu no paredão que disputava contra Thelma e Babu Santana e saiu do programa neste domingo (5).  A cantora mineira sofreu 59% dos votos enquanto a médica ficou com 36% da votação. O ator foi o menos votado, com 4%.

Gabi sai do BBB 20 sem ter sofrido nem sequer um único voto dos outros participantes. Ela foi a única participante desse Big Brother Brasil a conseguir isso. Contudo, ela foi indicada ao paredão surpresa dessa edição por Babu, que tinha o poder do contra-golpe por ter sido o indicado pela casa.

Além dela, Thelma teve seu primeiro paredão. Já Babu sobreviveu à quinta berlinda e é quem mais esteve emparedado neste BBB.

Gabi Martins participou de algumas narrativas neste Big Brother Brasil. Ela construiu um namoro o modelo Guilherme Napolitano, sexto eliminado. Contudo, grande parte do público classificou o relacionamento como abusivo. Gabi foi a maior vítima de todo esse enredo, que ainda contou com outras duas figuras: Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Victor Hugo, também já eliminados. Os dois manifestaram interesse em ficar com Guilherme, mas Bianca foi quem mais prejudicou a relação entre Gabi e Guilherme. Isso porque a influenciadora ficou próxima do modelo, que escondeu de Gabi que declarou que gostaria de beija-lo em uma das festas. Já Victor Hugo apareceu como uma figura mais engraçada, tentando forçar um “trisal”.

No mais, Gabi apareceu por mostrar ser uma garota destrambelhada e fazer diversos joguinhos com as câmeras da casa. Nesse sentido, ela ainda consagrou o “pitchulo”, boneco da casa que foi eleito por ela como “melhor amigo” de confinamento.

ELIMINADOS DO BBB: GABI É A SEGUNDA MULHER ELIMINADA

Gabi Martins é a 11ª eliminada do BBB. A edição 20 do Big Brother Brasil se destaca pelo massacre: foram nove homens eliminados e duas mulheres. Antes de Gabi, apenas Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’, tinha saído.

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior tinha sido o último a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

Previous ArticleNext Article