Galvão Bueno foi poupado dos amistosos da seleção para narrar Flamengo x Grêmio

Vinicius Cordeiro

galvão bueno seleção amistosos globo

Galvão Bueno foi poupado dos amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, no próximo domingo (13), pela Rede Globo. A emissora optou por preservar o locutor para ele estar 100% na semifinal da Libertadores, que será disputada por Flamengo e Grêmio no dia 23 de outubro. Antes disso, o Fla entra em campo hoje, contra o Atlético Mineiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Já o Grêmio derrotou o Ceará ontem.

A notícia foi dada com exclusividade, na última segunda-feira (10), pelo site Observatório de Televisão.

Com a mudança, Luís Roberto está narrando o amistoso contra Senegal – partida de número 100 de Neymar pela seleção. Por enquanto, no intervalo, o jogo está empatado por 1 a 1. Roberto Firmino abriu o placar, mas Diédhiou igualou em cobrança de pênalti.

Já o encarregado de narrar o amistoso contra a Nigéria será Cléber Machado, que narrou a vitória do Santos sobre o Palmeiras nesta quarta-feira.

GALVÃO FALHOU NOS GOLS ENTRE FLAMENGO E GRÊMIO

grêmio flamengo libertadores
Grêmio e Flamengo decidem vaga na final da Libertadores. (Reprodução/Twitter Conmebol Libertadores)

Flamengo e Grêmio empataram por 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Agora, a decisão de quem avança à final do torneio continental acontece no dia 23 (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã.

Fora de campo, a primeira partida ficou marcada pelas falha na voz de Galvão Bueno durante os gols. Na manhã seguinte, o próprio narrador pediu desculpas pelo seu Twitter.

“Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”, lamentou Galvão.

Visando a recuperação total do narrador, a Globo preferiu poupar Galvão dos amistosos da seleção.

Previous ArticleNext Article