
Summit Sebrae apresenta soluções para empreendedores
Angélica Fenley Belich
02 de outubro de 2019, 17:04
Galvão Bueno usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (13) para pedir desculpas pelas falhas em sua voz durante os g..
Vinicius Cordeiro - 03 de outubro de 2019, 09:25
Galvão Bueno usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (13) para pedir desculpas pelas falhas em sua voz durante os gols de Grêmio e Flamengo. Os clubes empataram por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Libertadores 2019, mas o jogo ainda teve outros três gols anulados pelo VAR (árbitro de vídeo). Com isso, o narrador da Rede Globo ficou marcado por não ter tido tanta força quando a bola balançou as redes.
"Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!", lamentou Galvão.
https://twitter.com/galvaobueno/status/1179729754712358913
Vale lembrar que Galvão ficou de fora do último amistoso da seleção brasileira contra o Peru. O narrador teve de ser substituído por Cléber Machado, que comandou a transmissão no dia 11 de setembro.
Agora, Galvão terá 20 dias para se recuperar. Será ele o responsável por narrar o jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio, marcado para o dia 23 de outubro, no Maracanã.
Quem vencer a partida, se classifica e o empate leva a decisão para os pênaltis.