Galvão pede desculpas por falhas na voz durante os gols de Grêmio e Flamengo

Vinicius Cordeiro

Galvão globo grêmio flamengo

Galvão Bueno usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (13) para pedir desculpas pelas falhas em sua voz durante os gols de Grêmio e Flamengo. Os clubes empataram por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Libertadores 2019, mas o jogo ainda teve outros três gols anulados pelo VAR (árbitro de vídeo). Com isso, o narrador da Rede Globo ficou marcado por não ter tido tanta força quando a bola balançou as redes.

“Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”, lamentou Galvão.

Vale lembrar que Galvão ficou de fora do último amistoso da seleção brasileira contra o Peru. O narrador teve de ser substituído por Cléber Machado, que comandou a transmissão no dia 11 de setembro.

Agora, Galvão terá 20 dias para se recuperar. Será ele o responsável por narrar o jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio, marcado para o dia 23 de outubro, no Maracanã.

Quem vencer a partida, se classifica e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Previous ArticleNext Article