Bairro planejado de Curitiba recebe nova operação gastronômica

Guilherme Grandi


O centro de compras do bairro Neoville, na zona sul da capital paranaense, ganhou uma nova operação no último sábado (4). A Panificadora e Confeitaria Papai Urso abriu uma unidade no local para se desenvolver junto do restante da área.

Segundo a empresária Adriana Ligeski, a escolha do ponto que garante a expansão do negócio, no mercado desde 2006, se deu pela evolução do bairro e pelos aspectos exclusivos do ponto comercial. “O Neoville Center Mall é um ponto nobre da região, que oferece a segurança de um estacionamento e a facilidade de outros serviços vizinhos que podem atrair a clientela”. O novo comércio empregou cerca de 20 pessoas, sendo que alguns funcionários são moradores da região.

Produtos
Os pães amanteigados foram apontados pela proprietária como carro-chefe do negócio. “Diariamente, os clientes terão a oportunidade de conferir o Café Colonial, que estreia com preço diferenciado, R$ 32 o quilo. Acreditamos que esse será um chamariz para o público da região conhecer nossos produtos”, aponta Adriana.

A loja atende de segunda a domingo, das 7h às 21h.

Shopping de bairro
O Neoville Center Mall é um centro comercial que fica no coração do bairro planejado. São 34 lojas com 70% delas já ocupadas por estabelecimentos gastronômicos e de serviços, para atender à crescente demanda da região. Há, ainda, 14 salas comerciais e 158 vagas de estacionamento coberto.

O mix do centro comercial tem estabelecimentos como a Caixa Econômica Federal, o Salão Marly, a agência de viagens CVC, farmácia, entre outros. A expectativa é de que um grande supermercado abra uma filial na região ainda neste ano.

Serviço:
Neoville Center Mall
Rua Pedro Gusso, 2001, Neoville

Previous ArticleNext Article