Festival de Churrasco de Curitiba terá costela de chão e porco no rolete

Caderno Gente


O Festival Churrasco Curitiba está de volta. Na 4ª edição o evento promete trazer novidades para esse ano.

Pensado para agradar os amantes do churrasco, o festival vai acontecer em um amplo espaço dentro do Jockey Club do Paraná, bairro no tarumã. Com entrada gratuita (é pedida a doação de uma lata de leite em pó) o evento acontecerá dias 24 e 25 de fevereiro, das 11h às 19h.

Para essa edição está garantida a famosa costela fogo de chão, além disso outro destaque do festival que promete deixar os curitibanos com água na boca é o Porco no Rolete. O assado irá seguir a receita tradicional da cidade de Toledo, oferecendo assim um prato super tradicional do nosso estado para todos os frequentadores do festival.

Outros cortes de carne estão garantidos como o varal de carnes com contra filé, frango, linguiça; a típica parrilla argentina; prime rib de porco; churrasco americano defumado no PIT; hambúrgueres grelhados na brasa e muito mais.

Para os apreciadores de cerveja o evento terá chopes da Colorado e a cerveja oficial do evento Budweiser. Para acompanhar o churrasco haverá opções de massas, risotos e doces.

O evento funciona com venda de tickets em caixa central e troca dos tickets diretamente em cada barraca por prato individual. Os pratos variam de 15 a 25 reais.

Ação beneficente 

O Pequeno Cotolengo vai participar do evento  e toda a venda de sua barraca será destinada para ajudar no acolhimento, saúde e educação de pessoas com deficiências múltiplas.

Infos:

Festival Churrasco Curitiba

24 e 25 de fevereiro, das 11 as 19h

Jockey Club do Paraná, Vitor Ferreira do Amaral, 2299 – Tarumã

Entrada Franca

Valores dos pratos de 15 a 25 reais

Aceita cartão de débito, crédito e dinheiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="10268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]