migos do HC comemoram 33 anos com barreado que terá renda revertida ao Programa DEDICA

Pedro Ribeiro

 

No próximo dia 18 os Amigos do HC comemoram seu aniversário de 33 anos e os 3 anos do Programa DEDICA – Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com um barreado completo que será servido na Associação Médica do Paraná. Parte da arrecadação do jantar será destinada ao Programa DEDICA, mantido pelos Amigos do HC. Os ingressos para o jantar custam R$90 e podem ser adquiridos por telefone ou no site do Sympla, no link abaixo:

Programa DEDICA

O Programa DEDICA, Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, recebe crianças e adolescentes vítimas de violências graves e gravíssimas encaminhadas pelo Hospital de Clínicas, Ministério Público, Vara da Infância, Conselhos Tutelares, Delegacias e outros centros de atendimento, e presta assistência interdisciplinar gratuita, fazendo os encaminhamentos das medidas de proteção legal para as vítimas, responsáveis e agressores, esses quando passíveis de tratamento.

Confira abaixo o cardápio completo do jantar e os telefones para adquirir convites para o barreado.

CARDÁPIO

ENTRADA

Patês com torradas

SALADAS

Salada de Batatas com Maionese

Saladas de Folhas

PRATOS PRINCIPAIS

Barreado com acompanhamentos: Arroz Branco, Farinha Branca de Mandioca e Banana D’ água

Tilápia Grelhada com Alcaparras

Peito de Frango Grelhado com molho de espinafre

Talharim com 3 molhos (Ao Sugo, Primavera e Funghi)

SOBREMESAS

Doces Brasileiros (Abóbora em Calda, Mamão em Calda, Cocada, Pudim de Leite e Sagu)

BEBIDAS

Refrigerantes

Água

Serviço:

Barreado de aniversário dos Amigos do HC e do Programa DEDICA

Data: 18.09

Horário: 19h

Local: Associação Médica do Paraná – Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde

Link para a compra de ingressos: https://www.sympla.com.br/barreado-de-aniversario—amigos-do-hc__620625?fbclid=IwAR0vmjNMi8aHGXcY-dhLp-9IvD4POrrf_wB61IBwFNAQvCU2EIXdvf3jHg8

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.