Pedreira recebe Spaten Garten, um Biergarten alemão, a partir de hoje (25)

Redação

Curitiba tem na Pedreira biergarten Spaten Garten

Um  ambiente alemão e uma das mais tradicionais cervejas do mundo estão a partir de hoje (25) até domingo (28) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Inspirado no biergarten
alemão, aberto, onde são servidos pratos da culinária local, cervejas e outras bebidas, Curitiba recebe o Spaten Garten. Mas atenção: só será permitida a entrada ao evento mediante a apresentação do comprovante de vacinação. Além disso, é proibida a entrada para menores de 18 anos.

O evento marca a chegada da cervejaria Spaten, criada em 1397, ao Brasil. Além do chope da marca, haverá no local a Munich Helles da Bastards, produzida especialmente para o evento. No cardápio das comidas, estão típicos alemães. Estão previstas atrações musicais de rock e folk.

A Spaten, cerveja da Ambev, é que organiza o biergarten aos curitibanos. Os ingressos já estão à venda no site da Get In Tickets.

“O desembarque de Spaten no Brasil propõe uma imersão cultural no universo cervejeiro alemão. Só quem tem uma expertise de mais de 600 anos poderia trazer um novo jeito de curtir a cidade, brindando ao melhor estilo alemão. O Spaten Garten vai rodar quatro cidades, e a ideia é promover esses encontros ao livre em muitas outras localidades brasileiras”, afirma Joice Carvalho, gerente de Marketing da marca.

Spaten Garten Curitiba

Data: 25 a 28/11 (quinta a domingo)

Horário: Quinta e sexta das 18h às 23h, sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Valor: R$ 35

*Entrada contempla uma caneca exclusiva de Spaten por pessoa.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806104" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]