Sopa no almoço? Tem sim, quatro opções servidas no pão a R$ 25,90 no Centro

Guilherme Grandi


Com MinhaGula.com.br

O frio está chegando aos poucos, devagarinho, à nossa capital. E as baixas temperaturas são mais do que convidativas para um caldo ou uma sopa. Mas, você sabia que este prato não precisa ser necessariamente servido apenas no jantar?

No horário do almoço ele também cai bem, e é nisso que aposta o Chef Mário Friggi em seu bistrô Doce Morena, ali na Carlos de Carvalho. Ele já está servindo as sopas no pão no almoço executivo, a R$ 25,90 cada uma.

“Neste ano estamos servido quatro opções de sopas no pão, e o principal é que estamos com os pães da Massa Madre, que são bem crocantes e de fermentação natural”, explica Friggi. Além de provar a sopa, você também pode ir comendo o pão, mas sem sentir um peso no estômago depois.

Os quatro sabores servidos são o creme de batata doce com frango grelhado, o de feijão com legumes, a eslava e a quatro queijos. As sopas estão disponíveis de segunda sexta, das 11h30 às 14h30, e ao longo do dia no empório para levar pra casa.

Já no restante do dia, o Doce Morena serve cafés, sanduíches e pães que você pode levar para casa.

Serviço:
Doce Morena Bistrô & Conveniência
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 457, Centro
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h.
41 3018-8548

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5590" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]