Gisele Bündchen mostra a casa em que vive com Tom Brady em Boston

Folhapress


A modelo Gisele Bündchen, que costuma manter o lado pessoal de sua vida longe dos holofotes, resolveu abrir as portas da casa em que vive com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, em Boston, nos Estados Unidos, para um vídeo da revista Vogue.

Em cinco dias, o registro já rendeu mais de um milhão de visualizações. Nele, Gisele responde a 73 perguntas feitas por um repórter da publicação, enquanto o acompanha pela propriedade, cheia de áreas verdes.

O interior do imóvel confirma duas características importantes da brasileira, que ela confirma durante o vídeo: vício em organização e aversão a lugares bagunçados. Ela diz, inclusive, que outras profissões que a deixariam feliz, além das passarelas, seriam as de arquiteta, decoradora e fazendeira. Ela descreve a casa de maneira carinhosa: “Esse é o meu santuário, é onde eu passo a maior parte do meu tempo.”

Moradora de Boston há dez anos, Gisele disse ainda que se sente feliz na cidade. “Nosso lar é onde o coração está”, afirma. Quando questionada sobre o que americanos que visitam o Brasil não podem deixar de experimentar, ela não teve dúvidas: pão de queijo, caipirinha e água de coco.

Enquanto passeia pela propriedade, ela encontra o marido, com quem troca um beijo apaixonado, e a filha, que a abraça. Ela finaliza o vídeo tocando violão e cantando.

Antes, porém, a modelo fez questão de deixar claro seu papel como ativista. No começo do mês, quando foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, ela publicou um vídeo chamando a atenção para o uso indiscriminado de sacolas plásticas.

Previous ArticleNext Article