Gizelly é eliminada do BBB 20 com 54% dos votos em paredão contra Babu e Mari

Redação

gizelly eliminada bbb paredão babu mari

Gizelly foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20. A advogada de 28 anos foi quem sofreu a maior votação do público para deixar o programa no paredão contra Babu Santana e Mari González. Ao todo, foram mais de 210 milhões de votos. Ela sofreu 54% dos votos contra 41% de Babu e 3% de Mari.

O resultado confirma a votação da Enquete UOL, apesar da porcentagem ter sido menor.

Antes, Gizelly só tinha sido emparedada uma vez. Na semana 6, ela sofreu menos de 1% dos votos na berlinda que eliminou Guilherme e também tinha Pyong Lee.

A advogada do Espírito Santo ficou marcada pela atitude explosiva. Com apelido de ‘Gigi Furacão’, ela se juntou com Marcela e formou uma dupla inseparável até a entrada de Daniel, na Casa de Vidro. Contudo, ela é eliminada após os dois.

As duas narrativas que mais chamaram a atenção foram a sua participação para revelar o “teste de fidelidade” dos homens e a briga com a produção do BBB. Quando foi líder, Gizelly recebeu uma foto do Instagram que apontava que tinha dois milhões de seguidores, ou seja, teve informação externa. Em contrapartida, mas sem afirmar que foi por isso, a produção do Big Brother Brasil deixou de fazer a “festa do líder” justamente na semana que ela ganhou a liderança.

Além disso, a permanência de Babu Santana amplia o recorde do ator. Ele sobreviveu à oito paredões nesta edição do BBB, algo jamais visto na história do programa. Por fim, Mari sobreviveu ao seu segundo paredão.

Por fim, vale lembrar que Gizelly estará no programa do Multishow “BBB – A Eliminação”. Nesta terça-feira (13), o canal fechado da Globo fez a propaganda do programa já confirmado a presença da advogada, o que causou muita polêmica e até ação no Procon.

GIZELLY ELIMINADA DO BBB 20

Gizelly é a 14ª eliminada do BBB. A edição 20 do Big Brother Brasil se destaca pelo massacre: foram nove homens eliminados e cinco mulheres. Flayslane, Marcela, Gabi Martins e Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’, saíram antes.

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcela, que saiu com uma diferença menos de 1% contra Flayslane. Inclusive, Flay havia sido a última eliminada.

Previous ArticleNext Article