Ônibus da banda Garotos de Ouro se envolve em grave acidente em SC; vocalista morreu

Redação


Um grave acidente resultou na morte do vocalista da banda Garotos de Ouro, na madrugada desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, na região de Florianópolis, Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus da banda saiu da pista em um trecho da BR-282 e bateu contra um paredão de pedras.

O acidente aconteceu por volta da 1h40, na altura do km 44,2 da rodovia, conforme a PRF.

Airton Machado, de 62 anos, vocalista da Garotos de Ouro, morreu no local. A esposa do cantor, de 32 anos, também estava no veículo no momento do acidente e sofreu ferimentos graves.

Airton Machado era um dos fundados da banda tradicionalista Garotos de Ouro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pista no local está parcialmente interditada para a remoção do veículo.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa do acidente. Apesar disso, existe a suspeita que o veículo tenha perdido os freios. 

Ônibus da banda se chocou contra um paredão de pedras. Foto: Divulgação/PRF

Fundada em 1976, a Garotos de Ouro é uma banda gaúcha de músicas tradicionalistas e se notabilizou como um dos principais grupos do gênero ao longo dos anos. Entre os principais sucessos estão as músicas “No Barulho do Meu Relho”, “Vuco-Vuco” e “Me Dá Um Beijo”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789505" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]