Gretchen participa de show em Curitiba em agosto

Assessoria


A rainha do rebolado, ícone da música que ultrapassa gerações, Gretchen está confirmada para participação especial no show da performática e irreverente Denorex 80, no dia 11 de agosto, às 23h59, na Live Curitiba. O evento é em comemoração dupla dos 15 anos da Denorex 80 e 13 anos da Disk Ingressos. A abertura do evento será com o grupo de dança SASHAS. A casa abre às 21 horas.

A DENOREX 80 levará ao palco toda a sua originalidade para presentear o público com grandes hits da década de 80, promovendo um resgate de canções já quase esquecidas, da infância e adolescência de cada um. Mais do que isso, de uma forma nada convencional, com performances ousadas e irreverentes.

Com 40 anos de carreira, mais de 12 milhões de discos vendidos, a rainha do rebolado está mais Diva do que nunca, após a explosiva participação no show de Kate Perry, para qual fez uma participação no vídeo da música Lyric, que ultrapassou 80 milhões de visualizações. Gretchen continua causando muito frisson, destacando-se nas redes sociais, por meio dos Gifs, é youtuber, digital influencer e rainha da internet. Para a participação especial no show da Denorex, não faltarão sucessos como Melô do Piripipi e Conga, Conga, Conga.

O grupo de dança SASHAS apresentará no palco todo o seu potencial performático, brincando com a imaginação do público, ao explorar novas vertentes das danças urbanas, com muito movimento, energia e expressão artística. O SASHAS representa uma descaracterização dos rótulos impostos pela sociedade, com a proposta de liberdade de expressão e diversidades de gênero.

Previous ArticleNext Article