Grupo apresenta performance poética em “Pra você não sei dizer adeus”

Redação

Performance poética com intersecções literárias reúne Fausto Fawcett, Aurea Leminski, Alice Ruiz e outros artistas

Narrativas poéticas sobre as relações tempestuosas do homem contemporâneo e o submundo de suas intimidades fazem parte do espetáculo “Pra você não sei dizer adeus”. A apresentação acontece hoje, às 20h30, no Ginger Bar.

O grupo Trovadores do Miocárdio retorna, depois de seis anos, para realizar a performance literária em Curitiba. Além de poemas autorais, outras intersecções literárias serão apresentadas durante o espetáculo.

O poeta, escritor e performer carioca Fausto Fawcett é quem conduz a performance. Além dele, participam do grupo Carolina Meinerz, Ian Uviedo e Eduardo Beu (diretor). Na performance desta
noite, haverá ainda as participações especiais de Aurea Leminski, Alice Ruiz, Carolina Fauquemont e Otávio Linhares.

Os poemas declamados abordam temas como dúvidas afetivas, abandonos, solidão, ansiedade, dissonâncias passionais e o campo de batalha de um relacionamento amoroso falido.

Os textos autorais conversam com as obras e características literárias de outros autores, como Marques de Sade, Proust, Gainsbourg, Jane Birkin, Isabelle Adjani, Lou Reed, Dante Alighieri e até mesmo músicos como Mick Jagger e Chopin.

Serviço

Trovadores do Miocárdio em “Pra você não sei dizer adeus”
Hoje às 20h30 no Ginger Bar (Rua Saldanha Marinho, 1220)
Entradas antecipadas (com direito a um drink) custam R$ 35.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="591709" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]