Gugu Liberato está vivo e segue internado em estado grave nos EUA

Redação

Gugu Liberato - internado em estado grave - estados unidos

Após cair do telhado de sua residência em Celebration, nos Estados Unidos, Gugu Liberato segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Orlando, na Flórida, em estado grave.

A assessoria de imprensa do apresentador de TV emitiu nota na noite desta quinta-feira (21), explicando que os boatos sobre a morte de Gugu Liberato são “inverídicos”.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, explica o comunicado.

Mesmo com o comunicado, diversos artistas manifestaram condolências à família de Gugu pela sua suposta morte. Celebridades como Ratinho, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro foram algumas pessoas a utilizarem suas redes sociais para prestar a homenagem.

Além dos filhos de Gugu, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, que estavam com o apresentador nos Estados Unidos, outros familiares chegaram em Orlando para ficar ao lado de Liberato.

Como é o caso da mãe do apresentador, Maria do Céu, que tem 90 anos e viajou para os Estados Unidos para ficar perto do filho.

Previous ArticleNext Article