Gugu Liberato é velado em cerimônia aberta aos fãs em São Paulo

Redação

gugu, gugu liberato, velório, velado, alesp, assembleia legislativa de são paulo, sepultamento, corpo, caixão aberto, caixão do gugu, rose miriam di matteo, homenagens, fãs

O velório do apresentador Gugu Liberato foi aberto aos fãs na tarde desta quinta-feira (28) na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O corpo de Gugu é velado em caixão aberto e os fãs, que enfrentam longas filas, podem passar a alguns metros de distância para prestar a última homenagem.

Mais cedo, amigos próximos e familiares, como a esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, participaram de uma missa e prestaram homenagens de forma reservada.

De acordo com a família, o velório segue até amanhã (29), às 10h. Depois disso, o caixão será fechado e o corpo de Gugu será levado ao Cemitério Gethsêmani, em São Paulo (SP), onde acontece o sepultamento.

SBT E RECORD TV FAZEM HOMENAGENS A GUGU

Apontado durante um período como o sucessor natural de Silvio Santos no SBT, Gugu também foi homenageado pela emissora. A bandeira da emissora hasteada na sede da empresa, em Osasco (SP), foi colocada à meio mastro.

No SBT, o apresentador iniciou a carreira e comandou atrações de sucesso, como Domingo Legal.

Reality show Canta Comigo exibe imagens inéditas

O apresentador foi homenageado nesta quarta-feira (27) no reality show Canta Comigo, que ele apresentava na Record TV. A homenagem foi exibida cinco dias após sua morte, no primeiro episódio da atração após a fatalidade.

Assim, a direção da emissora decidiu exibir os dois programas do reality show que já haviam sido gravados com Gugu. O último episódio dessa temporada de Cata Comigo vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 23h.

O comunicador morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Conforme o boletim médico, o apresentador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros no momento, quando fazia reparos no sistema de ar-condicionado da casa onde morava com a esposa Rose Miriam di Matteo e os filhos.

O apresentador ficou internado por 48 horas, mas teve a morte cerebral decretada. Os órgãos de Gugu foram doados.

Previous ArticleNext Article