Gugu Liberato é velado em cerimônia aberta aos fãs em São Paulo

O velório do apresentador Gugu Liberato foi aberto aos fãs na tarde desta quinta-feira (28) na Alesp (Assembleia Legisla..

Redação - 28 de novembro de 2019, 14:55

Reprodução/Band TV
Reprodução/Band TV

O velório do apresentador Gugu Liberato foi aberto aos fãs na tarde desta quinta-feira (28) na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O corpo de Gugu é velado em caixão aberto e os fãs, que enfrentam longas filas, podem passar a alguns metros de distância para prestar a última homenagem.

Mais cedo, amigos próximos e familiares, como a esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, participaram de uma missa e prestaram homenagens de forma reservada.

De acordo com a família, o velório segue até amanhã (29), às 10h. Depois disso, o caixão será fechado e o corpo de Gugu será levado ao Cemitério Gethsêmani, em São Paulo (SP), onde acontece o sepultamento.

https://www.youtube.com/watch?v=EWVFTDID1BQ

SBT E RECORD TV FAZEM HOMENAGENS A GUGU

Apontado durante um período como o sucessor natural de Silvio Santos no SBT, Gugu também foi homenageado pela emissora. A bandeira da emissora hasteada na sede da empresa, em Osasco (SP), foi colocada à meio mastro.

No SBT, o apresentador iniciou a carreira e comandou atrações de sucesso, como Domingo Legal.

Reality show Canta Comigo exibe imagens inéditas

O apresentador foi homenageado nesta quarta-feira (27) no reality show Canta Comigo, que ele apresentava na Record TV. A homenagem foi exibida cinco dias após sua morte, no primeiro episódio da atração após a fatalidade.

Assim, a direção da emissora decidiu exibir os dois programas do reality show que já haviam sido gravados com Gugu. O último episódio dessa temporada de Cata Comigo vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 23h.

O comunicador morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Conforme o boletim médico, o apresentador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros no momento, quando fazia reparos no sistema de ar-condicionado da casa onde morava com a esposa Rose Miriam di Matteo e os filhos.

O apresentador ficou internado por 48 horas, mas teve a morte cerebral decretada. Os órgãos de Gugu foram doados.